FANDOM

Tumblr nhzpruzdDe1tc1sf8o2 r1 1280 Wikia em Construção
No momento, a Wikia está em construção, artigos incompletos, sem imagens e sem conteúdo estão presentes aqui. Estamos fazendo de tudo para adicionar conteúdo e informações!
Ajude a Wikia adicionando artigos ou informações!
Bem-vindo a Wikia Precure!
LaçoCureFlora
Kirakira, Mahoutsukai and Go! Princess Precure

"A Fonte Crescente de Sabedoria, Wikia Precure!"

Bem-vindo a Wikia Precure! que tem informações todos podem editar!

Por favor, usuários não coloquem informações falsas nos artigos, só as que se encaixam com a série. Não vandalize, você poderá ser bloqueado.

Essas wikia é uma enciclopédia que aborda coisas sobre o anime, personagens, histórias, e outras coisas relevantes sobre a série Precure, também conhecida como Pretty Cure na língua Português do Brasil.

Fale com seus amigos sobre essa wikia e ajuda e gente a fazer mais informação sobre a série Pretty Cure.

Essa wikia contém muitos spoilers, leia por sua própria conta e risco!

Está wikia tem 269 artigos, 1 297 arquivos, 6 121 edições e 1 editores ativos desde sua criação em 12 de Julho de 2015.

Anime atual da franquia Precure
LaçoCureFlora
MahouTsukaiHDLogo
Mahoutsukai Precure!

(Para mais informações, acesse a página do anime).

Riko é uma menina que vem ao Nashi Mahoukai, ou Mundo Sem Magia, para procurar por uma joia chamada Linkle Stone Emerald, pois assim pretende ser uma Feiticeira Perfeita, ela acaba conhecendo Mirai Asahina, que acaba "ajudando-a" a procurar pela Emerald, porém as duas são atacadas, uma vez que as duas dão as mãos e gritam Cure Up Rapapa, um milagre mágico ocorre.

Parceiros
LaçoCureFlora
Votação
LaçoCureFlora
O que você está achando de Kirakira☆Precure A La Mode?
 
9
 
5
 
2
 
0
 
0
 
5

A votação foi criada às 16h39min de 27 de janeiro de 2017, e até agora 21 pessoas votaram.
Notícias de Precure
LaçoCureFlora
Precure Fórum
LaçoCureFlora

<wikiaforum />

Como ajudar
LaçoCureFlora
Administradores
LaçoCureFlora

Dúvidas, comentários, sugestões ou perguntas? você é livre para perguntar para um dos administradores ativos:

Sites Oficiais
LaçoCureFlora